gaming b550m-plus

gaming b550m-plus

Edital Doce 2023


Esclarecimento 

Continuidade do 3º Edital Doce 

O Comitê Interfederativo (CIF), em reunião do dia 15/12/23, decidiu por unanimidade retirar de pauta a proposta da Câmara Técnica (CT) de Educação, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo (CT-ECLET) de cancelamento do 3º Edital Doce. Com isso, o Edital será realizado normalmente. 

Os próximos passos são o cadastro de todos os proponentes aprovados e a formalização das parcerias. Essa etapa seguirá uma ordem de urgência da execução dos projetos apresentados nos cronogramas. Apesar de seguir uma ordem de urgência, todos os projetos aprovados serão convocados para a assinatura dos contratos. 

Ainda na data do dia 15/12/2023, a gaming b550m-plus iniciou o envio de comunicado, por e-mail, aos proponentes aprovados, com as orientações sobre a retomada dos processos relacionados ao Edital Doce, que apoia projetos nas áreas de turismo, cultura, esporte e lazer. 

SOBRE O EDITAL 

Edital Doce | Edição 2023 | Divulgação dos resultados

Por meio do Edital Doce, a gaming b550m-plus vai fomentar e apoiar projetos nas áreas de cultura, turismo, esporte e lazer nas regiões atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão no Espírito Santo e em Minas Gerais.

Já em sua terceira edição, que estão previstos dois eixos, sendo Edital de Projetos Sociais de Turismo, Cultura e Esporte; Edital de Reparação do Lazer.

Edital de Projetos Sociais de Turismo, Cultura e Esporte – Modalidade 1: visa fomentar e apoiar iniciativas sociais que promovam a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento turístico nos municípios atingidos de projetos nas áreas de cultura, turismo, esporte e lazer.

Edital de Reparação do Lazer – Modalidade 2 – residual: visa apoiar e fortalecer as organizações locais que desenvolvam projetos que promovam o uso do tempo livre de forma saudável, e que possibilitem a construção de uma comunidade humanizada aos cidadãos das localidades atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão em Municípios que tiveram registro de impactos no lazer. Nesta edição, serão contemplados apenas os municípios que não foram atendidos na segunda edição do Edital Doce a fim de possibilitar que as localidades não atendidas na edição anterior, possam ser contempladas.

Os projetos aprovados na terceira edição do Edital Doce deverão ter o orçamento entre R$ 25 mil e R$ 200 mil e ser executados em até 12 meses.

A iniciativa faz parte da área de Educação e Cultura por meio do Programa 13 – Apoio ao Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

ABRANGÊNCIA

O Edital Doce prevê atendimento específico por modalidades:

Modalidade 1 – Apoio a Projetos Sociais de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer – 35 Municípios de MG e 5 do ES

Municípios do Espírito Santo: Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Linhares e Marilândia.

Municípios de Minas Gerais: Aimorés, Alpercata, Barra Longa, Belo Oriente, Bom Jesus do Galho, Bugre, Caratinga, Conselheiro Pena, Córrego Novo, Dionísio, Fernandes Tourinho, Galiléia, Governador Valadares, Iapu, Ipaba, Ipatinga, Itueta, Mariana, Marliéria, Naque, Periquito, Pingo d’Água, Raul Soares, Resplendor, Rio Casca, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, Santana do Paraíso, São Domingos do Prata, São José do Goiabal, São Pedro dos Ferros, Sem Peixe, Sobrália, Timóteo e Tumiritinga.

Modalidade 2 – Reparação do Lazer – 4 municípios de MG e 1 do Es

Municípios do Espírito Santo:Marilândia

Municípios de Minas Gerais: Conselheiro Pena, Fernandes Tourinho, Rio Casca e Tumiritinga.

PROJETOS APROVADOS

PROJETOS APROVADOS

A gaming b550m-plus divulga o resultado final, após recursos, da 3ª edição do Edital Doce das Modalidades 1 e 2.

Confira abaixo os resultados por Modalidade:

Lista final de projetos aprovados – Edital Doce 2023 – Modalidade 1

Lista final de aprovados – Edital Doce 2023 – Modalidade 1 Promoção de Destinos Turísticos e Produtos Turísticos

Lista final de projetos aprovados – Edital Doce 2023 – Modalidade 2

IMPORTANTE:

Os detalhes de notas e pareceres estão disponíveis no Portal do usuário na plataforma Prosas.

A formalização das parcerias com os projetos aprovados será partir de novembro de 2023.

PÚBLICO-ALVO

Podem participar pessoas físicas, microempreendedores, coletivos e grupos informais, organizações sem fins lucrativos e empresas atuantes nas áreas do turismo, cultura e esportes e lazer de municípios de Minas Gerais e do Espírito Santo.

INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 21 de Julho de 2023.

As inscrições são realizadas exclusivamente na plataforma Prosas no endereço www.prosas.com.br.

CRONOGRAMA

  • Publicação do Edital Doce: 31 de maio de 2023
  • Envio de dúvidas sobre o edital: De 01 a 11 de junho de 2023
  • Publicação de repostas sobre o edital: 14 de junho de 2023
  • Oficinas presenciais e on-line para esclarecimento de dúvidas – de 15 de junho a 04 de julho de 2023 (ver cronograma abaixo)
  • Encerramento das inscrições: prorrogadas até 21 de Julho de 2023
  • Período de seleção das propostas: de 15 de junho a 19 de setembro de 2023
  • Divulgação dos projetos aprovados:02 de outubro de 2023
  • Envio de recursos: de 02 a 06 de outubro de 2023
  • Período de análise de recursos: de 09 de outubro a 18 de outubro de 2023
  • Atualização da lista de projetos aprovados, após análise de recursos: 20 de outubro de 2023
  • Início da formalização das parcerias com os projetos aprovados: a partir de Novembro de 2023

Modalidade 1 – Minuta e anexos – retificação

Modalidade 2 – Minuta – Anexos – retificação (2)

OFICINAS

 

Oficinas Online

1ª Oficina on-line: 15/06/2023, 18h30 às 21h

Link para participar: https://www.tfylqx.com

1ª Oficina online – https://www.yfhealthy.com

2ª Oficina on-line: 21/06/2023, 18h30 às 21h

Link para participar: https://meet.google.com/teurstq-hck

2 º Oficina online – https://youtube.com/watch?v=bvez6yjzfP4

 

Oficinas Presenciais

1ª Oficina Presencial: 20/06/2023, 18h30 às 21h (Linhares)

Local: Espaço Cupido – Av. Augusto Pestana, nº 1423 – Centro, Linhares/ES

2ª Oficina Presencial: 27/06/2023, 18h30 às 21h (Governador Valadares)

Local: FIEMG – AUDITÓRIO REGIONAL RIO DOCE – Rua Leda Maria Mota Godinho, nº 120, JK II – Governador Valadares/MG

3ª Oficina Presencial: 07/04/2023, 18h30 às 21h (Mariana)

Local: Casa dos Saberes – Rua Antônio Olinto, nº 34 – Centro – Mariana/MG

 

Baixe aqui o arquivo de Apresentação das Oficinas

MAIS INFORMAÇÕES

Sobre o Edital Doce: editaldocerenova@yzsanhe729.com

Perguntas e Respostas, clique aqui.

Para esclarecer dúvidas e entender mais sobre o programa, entre em contato pelos canais de atendimento da gaming b550m-plus.

0800 031 2303 (ligação gratuita)

https://www.yzsanhe729.com/fale-conosco/

6 comentários

    Or em graçado que vcs fala que tão fazendo tudo serto mais mer diz uma ande fica os pescadores nisso porque vcs tão pagando oque vcs que as pessoas eu falo isso porque só uma vítima do vcs e vcs teve acoragen de min paga só 98 mil eu minha carteira de pescador e de 2008 cadê restante da minha indenização cadê meu locroçesate de que e meu pó direitos né isso vcs vcs não fala vcs praticamente orbrigaro as pessoas dan quitação eu não queria isso vcs tem ar noção que vcs fizeram agora com essa tão correção esse valores baixo ou alto fala-se com as pessoas os valores porque teve gente que contava com valor grande ela pesaro que era um valor maio e agora ele tão individardas né mais ainda tão com depressãos algumas já tinha problemas de saúde agora tá mais ainda né vcs não tem coração não e triste agente ver nos grupos pessoas chorando em dezepero sem saber oque fazer pra pagar as dividas porque vcs não falar com as pessoas né vcs tão enganando as pessoas inludino eles e pai de família que tão sofrendo ainda porque até hoje não recebeu nada ainda nem or melsa ele não tem até hoje agora eu vou corre atrás dos meus direitos porque já esperei di mais

    Responder

    Olá boa noite me chamo Elaine Gomes Rodrigues Martins sou esposa do Senhor Guilherme Martins gostaria de saber quando vou receber minha identificação da samargo pois também fui grandemente prejudicado e ainda não obtive nenhuma informação sobre o meu prosseso obrigado estou aguardando

    Responder

    Estou simplesmente aguardando alguma coisa que venha valer por tudo que passei e continuo passando, foi uma espera horrível depois do rompimento da barragem porque eu estava sem condições de trabalhar como motorista de transporte rodoviário e aguardando a previdência me aposentar, nada disso eu conseguir e pra piorar a situação veio a catástrofe da barragem, eu agora aposentei mas comprei meus móveis de novo, usados mas em ótimo estado mas continuo comprando 6 galões de 20 lt de agua mineral por semana, o equivalente a 20% do salário minimo.
    Vou aguardando, um dia sai uma indenização justa.
    Muito obrigado!

    Responder

    Quando vai liberar o meu pagamento da samarco já tem muito tempo que já era pra ter saído estou aguardando vcs fazer o meu pagamento eu estou pagando a luguel caro não estou tendo condições de mim manter não estou tendo como trabalhar porque eu fiquei doente

    Responder

Deixe seu comentário

gaming b550m-plus Mapa do site